Baep - ILUSTRAÇÃO
ILUSTRAÇÃO
Policiais do 2o. Baep (Batalhão de Ações Especiais Policiais), das Companhias de Praia Grande e Guarujá, fizeram operação em Bertioga na tarde de quinta-feira (8).

Durante a operação, um jovem morreu e outros dois ficaram feridos em consequência da troca de tiros com os homens do Baep.

Segundo os policiais militares, que escaparam ilesos, eles foram até o Bairro Vicente de Carvalho II para checar denúncias de um ponto de tráfico de entorpecentes no local.

A equipe do Baep era composta por quatro integrantes. Com exceção do motorista da viatura, os demais desembarcaram do veículo para realizar uma incursão a pé.

Na Rua Engenheiro José Sanches Ferrari, os PMs avistaram cerca de cinco suspeitos, que começaram a atirar na direção deles e fugiram correndo em direção à mata.
CLIQUE E VEJA MAIS NOTÍCIAS
Os policiais revidaram os disparos e também ingressaram na mata, onde avistaram caído Lucas Nunes Climaco, de 18 anos. Ferido a tiro, o rapaz não resistiu ao ferimento e morreu.

Segundo os PMs, ao lado do jovem havia uma pistola 7.65 com a numeração raspada e uma bolsa de náilon contendo 41 pedras de crack, 31 porções de maconha, 30 cápsulas de cocaína e R$ 20,00.

Baep encontrou sangue e foi atrás

Durante varredura pelo matagal, a equipe do Baep avistou rastros de sangue e encontrou um revólver calibre 38, também com a sua numeração suprimida. Os demais suspeitos, porém, não foram achados.

Horas depois, quando já havia anoitecido, Evandro Rodrigues de Moraes, de 26 anos, e Laelson Souza Meneses, de 24, deram entrada baleados no Pronto-Socorro de Bertioga.

Eles foram reconhecidos como integrantes do grupo que trocou tiros com policiais. O delegado Fábio Martins Pierry os autuou em flagrante por tentativa de homicídio.

Transferidos para o Hospital Santo Amaro, em Guarujá, Evandro e Laenson permaneciam internados até ontem sob escolta policial.

PRAIA GRANDE NA TELA

DEIXE UM COMENTÁRIO