LEIA TAMBÉM:
CLIQUE E VEJA MAIS

Em patrulhamento na área do segundo Distrito Policial de São Vicente, o BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), na tarde desta segunda-feira (30), por volta das 17 horas, logrou prender um dos maiores traficantes de drogas da cidade.

BAEP
Traficante preso, José Raimundo de Jesus Santos. (Fotos: arquivo pessoal)
José Raimundo de Jesus Santos estava no dique Sambaiatuba (beco dos baianos) quando os policiais do BAEP apontaram no início do bairro. Apavorado, o traficante correu em direção ao fundão do dique, porém foi perseguido e capturado pelos policiais militares.

Como havia entrando em um barraco durante a fuga, Zé Raimundo – como é conhecido – foi entrevistado brevemente pelo comandante da equipe BAEP E-02447. Num certo momento, Zé Raimundo acabou confessando que havia um outro barraco onde a droga era guardada.

Os milicianos, então, se dirigiram ao segundo barraco, com apoio de outras viaturas do BAEP. Durante a incursão no referido barraco, acabaram por encontrar uma grande quantidade de drogas e anotações de “clientes”.
O sujeito e as drogas foram devidamente encaminhados ao segundo DP de São Vicente, onde foi pesada a droga existente. Segundo apurado, mais de 25 KG de entorpecentes e 12 KG de pó branco para mistura. A mistura serve para aumentar o lucro dos traficantes que vendem mais pó de mico e outros derivados do que droga verdadeiramente dita aos usuários.

O delegado de plantão autuou o traficante em flagrante delito, deixando-o à disposição da justiça.

BAEP

A missão do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) é levar segurança à população da Região Metropolitana da Baixada Santista, combatendo a criminalidade e se aproximando da comunidade.

O Governo do Estado instituiu o grupo no interior de São Paulo, oficializando 3 Batalhões: um na região de Campinas, um na região da Baixada Santista e um na região de São José dos Campos. Essas unidades especializadas passaram a ser chamadas pela população de Rota do interior.

BAEP

BAEP

BAEP

PRAIA GRANDE NA TELA

DEIXE UM COMENTÁRIO