LEIA TAMBÉM:
CLIQUE E VEJA MAIS

Na noite desta quarta-feira (22.02), Deputado Cássio Navarro participou de uma reunião com o Secretário de Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho, para reivindicar uma ação maior da Polícia Militar em Praia Grande. Na ocasião, o secretário explicou que o município contará com um reforço de 200 policiais militares na Operação Carnaval, que acontece entre os dias 22 de fevereiro e 3 de março. Além dos homens que foram escalados para o período, a Operação Carnaval contará também com um reforço de viaturas.

Cássio
Depurado Cássio, Secretário de Segurança e vereadores de Prande. (Foto: arquivo pessoal)
Após reivindicação do Deputado Cássio Navarro, o Secretário de Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho confirmou ainda que após o Carnaval, os 9 municípios da Baixada Santista terão um reforço de 161 policiais no efetivo.

O trabalho da Frente Parlamentar Em Prol da Segurança no Sistema Anchieta-Imigrantes, presidida pelo Deputado Cássio Navarro, resultou em uma nova conquista. Segundo Navarro, haverá o aumento de 60 homens no efetivo da Polícia Rodoviária para garantir mais segurança para os usuários.

Os vereadores Marcelino, Betinho e o Presidente da Câmara de Praia Grande, vereador Reco participaram do encontro.

PRAIA GRANDE NA TELA

DEIXE UM COMENTÁRIO