LEIA TAMBÉM:
CLIQUE E VEJA MAIS

Nesta quarta-feira (08.03), o Deputado Cássio Navarro esteve presente em audiência pública da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável com a finalidade de debater “O saneamento básico em Ilhabela, a situação dos recursos hídricos e a balneabilidade das praias”, no auditório do Paço Municipal.

Cássio
FOTO: PREFEITURA DE ILHABELA

Na ocasião, o Deputado Cássio Navarro destacou que é muito importante debater as necessidades da cidade e possíveis soluções para melhorar a questão do saneamento em Ilhabela, para que “as pessoas tenham uma vida melhor, os turistas sejam bem recebidos e que suas praias tenham balneabilidade em suas praias”. “Tive o prazer de participar da audiência da Assembleia Legislativa de São Paulo para tratar sobre melhorias no saneamento em Ilhabela. É uma situação que nos preocupa muito, pois trata-se de uma região com grandes áreas de Mata Atlântica e belas praias. Nós estamos juntos para poder trabalhar cada vez mais por uma Ilhabela melhor”, revelou o deputado.

A realização desta audiência pública foi aprovada em reunião da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável na Assembleia Legislativa de São Paulo, em fevereiro, a pedido do presidente Roberto Tripoli (PV). Estiveram presentes no evento representantes da Secretaria de Recursos Hídricos, incluindo a Coordenadoria de Saneamento; da Sabesp, incluindo a Diretoria de Sistemas Regionais e a Regional do Litoral Norte; da Secretaria estadual do Meio Ambiente; da Cetesb; da Fundação Florestal; do Ministério Público; da Prefeitura de Ilhabela e da sociedade civil.

PRAIA GRANDE NA TELA

DEIXE UM COMENTÁRIO