LEIA TAMBÉM:
CLIQUE E VEJA MAIS

Uma adolescente de 14 anos moradora de Peruíbe, no litoral de São Paulo, desapareceu no último sábado (17) após ter participado de uma festa na cidade. A família de Keylla Moura agora busca pistas sobre o paradeiro da estudante.
“É uma agonia. A gente não sabe nem por onde começar a procurar”, afirma Kátia de Fátima, mãe da menina. Ela relatou que a garota foi a uma festa com a avó materna no início da noite. Ao voltarem para casa, a idosa adormeceu e, quando acordou, a garota havia sumido.

Família - Keylla Moura desapareceu no último sábado (17) em Peruíbe, SP (Foto: Arquivo Pessoal)
Keylla Moura desapareceu no último sábado (17) em Peruíbe, SP (Foto: Arquivo Pessoal)
Keylla vive com com a avó no bairro Guaraú desde o ano passado, e, ainda de acordo com a mãe, não tem o costume de sair de casa sem avisar. A menina havia dito aos parentes que gostaria de ir em um baile no bairro Caraguava, mas a avó não permitiu.
A família agora suspeita que a garota esteja com o celular da idosa. “Tentamos ligar, mas só dá caixa postal. A gente não sabe quem está com ela ou o que está acontecendo”, relata.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia Sede de Peruíbe, e Kátia espera que a polícia possa encontrar alguma pista sobre o paradeiro da estudante. A mãe e a avó visitaram parentes, amigos e um namorado de Keylla, mas ninguém entrou em contato com a menina desde o sumiço. A polícia já faz buscas para localizar a jovem.

Kátia vive em Cubatão (SP) e tinha dúvidas sobre a mudança da filha para Peruíbe. Agora, ela pede ajuda de amigos na cidade para procurar a menina. “Ficamos na esperança de ter alguma pista no celular. Senão, vamos ficar no escuro de novo. É um desespero e está todo mundo procurando”, diz.

PRAIA GRANDE NA TELA

DEIXE UM COMENTÁRIO