LEIA TAMBÉM:
CLIQUE E VEJA MAIS

A polícia procura um homem suspeito de furtar vítimas após negociar produtos por sites de vendas na internet. Os crimes aconteceram nas cidades de Guarujá, Praia Grande e Cubatão, na Baixada Santista. Em uma das ações, o rapaz chegou a debochar de uma das vítimas, dizendo que ela deveria ‘ligar para o Batman’, pois nem o super-herói conseguiria encontrá-lo.
Uma das vítimas do suspeito foi o comerciante Julio Cesar dos Santos, de 33 anos. O homem negociou com o suspeito, pela internet, a venda de uma corrente.
“Marquei de realizarmos a venda no mercado onde trabalho. No entanto, ao chegar lá, ele pediu para ver o produto e, após eu entregar, ele saiu correndo, pulou o muro do estabelecimento e fugiu”, afirma.

Rapaz - Suspeito foi flagrado por câmeras logo após ter cometido crimes na Baixada Santista (Foto: G1)
Suspeito foi flagrado por câmeras logo após ter cometido crimes na Baixada Santista (Foto: G1)
O comerciante registrou um boletim de ocorrência no 1º Distrito Policial de Cubatão.
Após a comunicação do crime, Júlio Cesar ficou sabendo que outras vítimas também registraram queixa pelo mesmo crime, fornecendo as mesmas características do suspeito.
“Uma jovem de Guarujá chegou a publicar no Facebook que tinha sido furtada após negociar um produto pela internet e postou a foto do perfil do suspeito na rede social. Quando vi, tinha certeza que se tratava da mesma pessoa”, explica.
O post foi feito pela fotógrafa Naiara Menzes, de 21 anos, que teve o celular furtado de forma semelhante pelo rapaz, após negociação pela internet. A jovem fez um boletim de ocorrência na Delegacia Sede de Guarujá.
“Negociei com ele e, no dia, ele pegou meu celular e fugiu. Eu liguei para o contato que tinha registrado no site e disse que precisava do dinheiro e que se ele não aparecesse ia ligar para a polícia. Ele me respondeu dizendo pra eu podia ligar até pro Batman, que ninguém ia achar ele”, lamenta.
Após a publicação, Naiara recebeu diversas informações sobre o suspeito, inclusive uma indicação do endereço onde ele estaria. No entanto, até o momento, o rapaz segue foragido.

PRAIA GRANDE NA TELA

DEIXE UM COMENTÁRIO