Agitação do mar faz com que a água chegue à pista José Menino/Ponta da Praia. Foto: Janelas TV
Agitação do mar faz com que a água chegue à pista José Menino/Ponta da Praia. Foto: Janelas TV
Ainda de fraca intensidade, a ressaca prevista para esta quinta-feira (15) causa agitação marítima em algumas cidades da região. Em Santos, por exemplo, a agitação marítima faz com que o mar já invada parte da pista José Menino/Ponta da Praia, na Avenida Almirante Saldanha da Gama, na altura do Deck do Pescador.

CLIQUE VEJA TUDO SOBRE A RESSACA NA CAPA DO PORTAL

A Dersa informa que, devido à elevação na maré, as balsas que fazem a travessia entre Santos e Guarujá estão com dificuldade para executar manobras. Das sete embarcações, apenas quatro operam. A empresa pede compreensão dos motoristas.

A previsão do Núcleo de Pesquisas Hidrodinâmicas (NPH) da Universidade Santa Cecília (Unisanta) é de que o pico da maré chegue a 1,85m, por volta das 14h.

FACEBOOK
FACEBOOK
No Litoral Sul, a água atingiu a mureta da avenida da orla, na altura da Vila São Paulo, por volta das 11h20. Em Itanhaém, na praia do Centro, o mar está revolto, mas sem avançar pela faixa de areia.

A ressaca tão esperada para Santos nesta quinta-feira (15), está começando em Praia Grande. Por volta das 13 horas o mar começou a subir e a maré foi transpondo as areias da praia até o calçadão, que fica distante.

PRAIA GRANDE NA TELA

DEIXE UM COMENTÁRIO