A Campanha Metropolitana do Agasalho 2017, promovida pelos fundos sociais de solidariedade em toda Região, está com pontos de coleta em unidades do Complexo Hospitalar Irmã Dulce. Com o slogan “Roupa Boa a Gente Doa”, a frase incentiva a doação de peças em bom estado de conservação, para que possam aquecer com dignidade quem as receba. Qualquer pessoa pode participar doando mantas, casacos, calças, blusas, xales, cobertores e outras peças.

Unidades
Urnas estão localizadas na entrada de funcionários do Irmã Dulce, no PS Central, no Hospital, na UPA e Nefro PG. (Foto: Maitê Morelatto)

Já tem data para o início da Campanha do Agasalho

A data de início da mobilização em Praia Grande será no dia 21, no Lar São Francisco de Assis, no Bairro Mirim. De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande, Maria Del Carmen Padin Mourão, a Maruca, o local marca o lançamento da campanha no Município. “Lá tem uma energia muito boa, nos convida a refletir. Isso desperta o nosso lado humano e reforça a necessidade que temos de ajudar os semelhantes”, disse.

Esta é a 12ª vez que as nove cidades da Baixada Santista se unem em torno do mesmo objetivo. As c aixas para doação das peças já estão sendo distribuídas em outros pontos da Cidade, entre elas as unidades do Programa de Integração e Cidadania (PIC), Centro de Apoio à Família do Educando (Cafe), Programa Conviver e outras. Para mais informações, basta ligar para 3496-5001.

O Lar São Francisco de Assis fica na Rua Joanna Imparato de Souza Ferreira, s/nº, no Bairro Mirim (Atrás do AME). O telefone de contato é 3496-1260.

PRAIA GRANDE NA TELA

DEIXE UM COMENTÁRIO