Ventos fortes assustaram moradores da Baixada Santista (Foto: Juliana Kucharuk / Arquivo Pessoal)
Ventos fortes assustaram moradores da Baixada Santista (Foto: Juliana Kucharuk / Arquivo Pessoal)
Várias cidades da Baixada Santista sofrem com quedas de energia no começo da noite desta quarta-feira (17) devido à ação de fortes ventanias. Em alguns bairros de Santos, no litoral de São Paulo, as residências ficaram por vários minutos sem luz e várias árvores caíram devido ao vento.
Uma das primeiras cidades a reportar falta de luz devido aos ventos, Peruíbe teve que encerrar a sessão da Câmara dos Vereadores mais cedo sem energia elétrica. Praia Grande, São Vicente, Santos e Cubatão também registraram ventos fortes e falta de luz.
Algumas árvores também foram arrancadas do solo devido à ventania. Segundo a Base Aérea de Santos foram registradas rajadas de cerca de 80 km por hora às 19h30.
Em nota, a Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL) afirma que devido ao vendaval que atingiu a Baixada Santista na noite desta quarta-feira, por volta das 19h, cerca de 20 mil clientes atendidos pela CPF, nas cidades de Santos, São Vicente, Praia Grande, Cubatão e distrito de Vicente de Carvalho, estão sem o fornecimento de energia elétrica. As equipes operacionais estão mobilizadas para restabelecer o serviço, e seguem em campo em regime de contingência para normalizar o quanto antes a situação.

PRAIA GRANDE NA TELA

DEIXE UM COMENTÁRIO