O Instituto Social Hospital Alemão Oswaldo Cruz, que vai gerir o Hospital dos Estivadores, em Santos, no litoral de São Paulo, divulgou nesta quinta-feira (29), abertura de processo seletivo para contratar 200 profissionais para área assistencial e administrativa da unidade.

Instituto - Hospital dos Estivadores, em Santos (Foto: João Paulo de Castro / G1)
Hospital dos Estivadores, em Santos
(Foto: João Paulo de Castro / G1)
As vagas disponíveis no momento são para médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, farmacêuticos, auxiliares de farmácia, nutricionistas, psicólogos, fisioterapeutas, assistentes sociais, fonoaudiólogos, recepcionistas, telefonistas, auxiliares e assistentes administrativos, analista de recursos humanos, analista financeiro, analista de tecnologia da informação, engenheiro e técnico de segurança do trabalho, engenheiro e técnico de engenharia clínica, enfermeiro auditor, além de líderes para as áreas.

Os profissionais interessados em participar da seleção podem se candidatar pelo site do Hospital Oswaldo Cruz, na área “cadastre seu currículo”, depois na seção “trabalhe conosco”. As inscrições começaram nesta quinta-feira e terminam no dia 10 de outubro.
Segundo a organização, após a análise curricular, haverá prova técnica com nota de corte e avaliação individual de cada candidato selecionado para a verificação de compatibilidade com a atividade a ser desempenhada. As vagas disponíveis são para profissionais com formação do ensino médio a pós-graduação.

PRAIA GRANDE NA TELA

DEIXE UM COMENTÁRIO